sábado, 7 de julho de 2012

ROUPAS-para-gestantes


Moda gestante – Dicas, Fotos e Modelos – A mulher que está grávida                                                  pode e deve ser elegante e cheia de estilo, para isso a grávida conta com diverso artifícios da moda gestante que deixam a mulher ainda mais bonita, por isso é importante saber aproveitar todos estes artifícios da melhor maneira possível.


Diversas mulheres grávidas já me confidenciaram que só usam roupas largas e simples e sempre que escuto isso eu rebato que elas estão erradas, afinal, a moda gestante é bem variada e permite que as grávidas usem diversos modelos de roupas cheias de estilo, com diversas cores, decotes e nos mais variados comprimentos.
Para ajudar a mulher grávida que procura por dicas de como se vestir melhor e quer conhecer um pouco mais sobre a moda gestante separei aqui algumas dicas que podem ajudar na hora de escolher a roupa certa e que faça parte da moda gestante. 

Dicas Moda Gestante

As gravidas que não abrem mão de uma calça jeans podem optar pelas calças jeans com elástico, afinal, este tipo de calça dá um enorme conforto para a mulher gravida, pois ela não machuca nem aperta a barriga. Ainda falando em calças a calça jegging também é super indicada para gestantes, e além de tudo está em alta na moda gestante 2012.
As cores fazem parte importante da moda gestante e estão presentes nas diversas coleções que são lançadas pelas grifes especializadas, já os tecidos aparecem com bastante leveza proporcionando um otimo moviemento e deixando a produção ainda mais feminina.        

Moda gestante   Dicas, Fotos e Modelos

Moda gestante   Dicas, Fotos e Modelos                                                        Moda gestante   Dicas, Fotos e Modelos                   

Modelos moda gestante

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário