quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estilo rock chic




As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.



Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional. 



Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!



Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.



E fechando com chave de ouro  Arvil com esse lindo vestido !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário