sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lange ri #1 - Diversos


O maior cuidado que você teve ter ao montar um look é não deixar o sutiã aparecer, pois, caso isso aconteça, seu visual pode pender para o vulgar. E além dos modelos você também deve escolher a cor certa de sutiã; roupas brancas ou claras pedem sutiãs com a cor de sua pele, já os sutiãs escuros estão liberados somente se você usar roupas também escuras.
A melhor opção de sutiã para você que está com o orçamento apertado, é o sutiã multiformas, que nada mais é, que um sutiã com alças removíveis que podem ser posicionadas da forma que você preferir, como tomara que caia, nadador, de um ombro só, da forma tradicional ou frente única. Várias marcas já apostaram neste modelo de sutiã, e vale a pena você investir em um sutiã multiformas com cor neutra, que pode ser usado com todas as cores de blusas ou vestidos, como o sutiã cor da pele.

Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 01 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 3 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 2 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 77 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 88 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa 6 Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário